Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato da nossa Central de Atendimento número (81) 98200-5655.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele inclusive as etiquetas.
2. Quando recusar o produto na entrega?
A gente envia os produtos exatamente como eles são fabricados. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.
3. Troca ou Arrependimento (Compras On-line)
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Nesse caso, você deverá pedir a troca pelo WhatsApp, observando as seguintes recomendações:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe);
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Se você comprou nossos produtos, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
4. Troca por defeito (compras on-line e nas lojas físicas)
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre utilização e manutenção.
ATENÇÃO!
NÃO OBSERVADOS OS PRAZOS DE 07 DIAS NO CASO DO ITEM 3, E DE 30 DIAS NO CASO DO ITEM 4, OS PRODUTOS NÃO SERÃO TROCADOS OU DEVOLVIDOS, ALÉM DISSO, O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA.
5. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
6. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• Cartão de Crédito: A administradora do cartão recebe a notificação, e então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como Crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• Boleto bancário ou Pix: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• Não houver uma solicitação de troca registrada antes por e-mail;
• A solicitação estiver fora do prazo;
• A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Panda, analisar, e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.